Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Trabalhando como Observadora de um Processo de Paz

31 de julho de 2017 | 16:00 - 18:00

O BRICS Policy Center (BPC) e a Unidade do Sul Global para Mediação (GSUM) têm o prazer de convidar para o colóquio intitulado “Trabalhando como Observadora de um Processo de Paz” com Bia Albernaz, Oficial de Terreno na Missão das Nações Unidas na Colômbia, ex-aluna do Instituto de Relações Internacionais (IRI/PUC-Rio), com experiência de trabalho no campo humanitário e de desenvolvimento na República Democrática do Congo, Quênia e Sudão do Sul.

Bia Albernaz irá compartilhar sua experiência pessoal no campo de resolução de conflitos, inclusive seu envolvimento como parte de um mecanismo inovador de verificação criado pelas Nações Unidas para acompanhar a implementação do processo de paz na Colômbia. A apresentação será de especial interesse para aqueles que pretendem seguir uma carreira no campo humanitário.

Para participar do evento, pedimos gentilmente, que confirme a presença através do e-mail gsum@bricspolicycenter.org. Os lugares são limitados. O evento será ministrado em português e não haverá tradução simultânea.

O colóquio acontecerá na biblioteca do BRICS Policy Center, no dia 31 de julho às 16h.

O BPC está localizado na Rua Dona Mariana 63 – Botafogo, Rio de Janeiro

Detalhes

Data:
31 de julho de 2017
Hora:
16:00 - 18:00
Categoria de Evento:

Outros detalhes