O BRICS Policy Center no Fórum de Partidos Políticos, Think Tanks e Sociedade Civil dos BRICS

O BRICS Policy Center participará nos dias 19 e 20 de maio do Fórum de Partidos Políticos, Think Tanks e Sociedade civil dos BRICS que, em 2022, tem o BPC como organização líder (leading organization) do Brasil. O Fórum é um evento anual que precede a Cúpula dos BRICS no país anfitrião e tem como objetivo principal fortalecer o diálogo com a sociedade civil. O encontro virtual de dois dias está sendo organizado pela China NGO Network for International Exchanges.

Além do BRICS Policy Center, outras organizações da sociedade civil, parceiras do BPC, estarão participando debate.

  • Na sessão 1, “Strengthening people-to-people cooperation to improve people’s livelihood and well-being”, participará Juliana Cesar, da Gestos.
  • Na sessão 2. “Upholding multilateralism in global governance” contará com a participação de Adhemar Mineiro, da REBPIP.
  • Na sessão 3, “Facilitating people-to-people exchanges to enhance people-to-people connectivity”, o professor Sergio Veloso, coordenador de pesquisa do BPC, fará sua contribuição. A coordenadora-geral do BRICS Policy Center, Ana Garcia, participará da plenária de abertura no dia 19 de maio.