PROGRAMA DE FELLOWS DO GSUM ABRE 3 (TRÊS) VAGAS

A Unidade do Sul Global para Mediação (GSUM) está aceitando candidaturas para preencher 03 vagas do seu Programa de Fellows, de 06 de Julho a 06 de Setembro de 2015, para pesquisar, lecionar e debater tópicos relacionados à Mediação e à Resolução de Conflitos. Os fellows deverão residir no Rio de Janeiro durante o seu fellowship e será fornecida uma remuneração e um espaço de trabalho no BRICS Policy Center (BPC).

A Unidade irá fornercer a cada fellow um espaço de trabalho (incluindo computador e acesso a internet) dentro da sede do BPC. O BPC está localizado em Botafogo, um bairro dinâmico com bastante acesso a transportes na Zona Sul do Rio.

O GSUM irá cobrir todas as despesas de transporte aéreo de/para o Rio de Janeiro e uma remuneração de R$7.500,00 reais por mês. Este valor deverá cobrir a acomodação, transporte local e despesas com alimentação durante a estadia no Rio.

O prazo final de envio da candidatura é 05 de Abril de 2015.

Para obter maiores detalhes sobre o Programa de Fellows, clique aqui, e para acessar a ficha de candidatura, clique aqui. (apenas em inglês)

Veja as entrevistas com as últimas fellows aqui!