Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Qual o papel do Novo Banco de Desenvolvimento para a América Latina? | Série “Bancos de Desenvolvimento e seu papel na América Latina e no Brasil”

21 de outubro de 2021 | 16:00 - 18:00

Esta série de webinars apresentará as principais características da atuação dos Bancos de Desenvolvimento na América Latina e no Brasil, especialmente sobre a implementação de salvaguardas ambientais e sociais nos financiamentos de projetos, refletindo sobre: quais são os desafios e as limitações na sua contribuição na transição para um mundo mais sustentável?

 

No dia 21 de outubro, às 16h00, a equipe LACID, do BRICS Policy Center, convida a todas e todos para o primeiro webinar “Qual o papel do Novo Banco de Desenvolvimento para a América Latina?”, com a participação de Cláudia Prates, Diretora-Geral do Escritório Regional das Américas do New Development Bank (Banco dos BRICS).

 

Para participar, inscreva-se abaixo.

Inscrições

O segundo webinar da série está marcado para o dia 28 de outubro, às 17h00, e discutirá o tema “É possível falar hoje de investimentos sustentáveis no BNDES?”, com a participação de Nabil Kadri, Chefe do Departamento de Meio Ambiente e Gestão do Fundo Amazônia.

Para participar, inscreva-se abaixo.

Inscrições

Assista abaixo aos registros deste evento:

Detalhes

Data:
21 de outubro de 2021
Hora:
16:00 - 18:00
Categoria de Evento:
Website:
https://bit.ly/lacid01

Outros detalhes

Programas/Projetos