Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O que está em jogo na COP 27?

20 de outubro de 2022 | 14:00 - 17:00

A Plataforma Socioambiental do BRICS Policy Center, junto com a FASE, o Grupo Carta de Belém e a Fundação Heinrich Böll, convida todos, todas e todes para assistirem o debate “O que está em jogo na COP27?“, nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, das 14h às 17h.

O encontro tem como objetivo debater sobre os temas que irão protagonizar as discussões internacionais na COP 27 e promover diálogo entre a esfera negociadora, sociedade civil e representantes da academia.

O debate irá contar com participações ilustres: do secretário Bruno Arruda, sub-chefe da Divisão de Mudança do Clima do Ministério de Relações Exteriores; Sandra Braga, da Coordenação Nacional da Articulação de Quilombos (CONAQ); Tatiana Oliveira, assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e membro do Grupo Carta de Belém; e Maureen Santos, professora de Relações Internacionais da PUC-Rio e coordenadora do Grupo Nacional de Assessoria da FASE. Além disso, Ana Garcia, diretora do BPC, e Marcelo Montenegro, coordenador de Programas e Projetos de Justiça Socioambiental da Fundação Heinrich Böll no Brasil, farão a abertura do evento.

 

Inscreva-se para participação presencial ou Acompanhe a transmissão no YouTube

 

 

Detalhes

Data:
20 de outubro de 2022
Hora:
14:00 - 17:00
Categoria de Evento:

Local

BRICS Policy Center
Rua das Laranjeiras, 307
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22240-004 Brasil
+ Google Map

Outros detalhes