Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

BRICS Economic Forum

13 de outubro de 2016 - 14 de outubro de 2016

Entre os dias 13 e 14 de outubro, 2016, aconteceu em Goa, na Índia, o BRICS Economic Forum. O evento foi organizado pelo Research and Information System for Developing Countries, pelo Ministério de Finanças da Índia pelo Reserve Bank da Índia. 

O evento reuniu diversos acadêmicos e experts para discutir temas diversos, tais como os meios pelos quais os países BRICS podem se tornar mais influentes nos fóruns econômicos mundiais e instituições financeiras, inovações nos sistemas econômicos, e os sucessos atingidos pelos BRICS nas áreas macroeconômicas, entre outro.

BRICS Policy Center foi representado pela participação de seu Supervisor Geral, Prof. Paulo Esteves, e pelo pesquisador, Luís Manuel Rebelo. O Prof. Esteves esteve presente no painel “BRICS and Financing for Development”, onde foram abordados assuntos como instrumentos e modalidades da finança para desenvolvimento e regras globais sobre o Financiamento para o Desenvolvimento. O pesquisador Rebelo, por sua vez, foi keyonte do painel “BRICS and Innovation Economy” que discutiu ecossistemas de inovação, incluindo finanças, tecnologia e empreendedorismo, que estejam de acordo com as necessidades do mercado.

 

Detalhes

Início:
13 de outubro de 2016
Final:
14 de outubro de 2016
Categoria de Evento:

Local

Goa
Goa, Índia + Google Map

Outros detalhes