Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

GSUM seleciona seus três primeiros fellows

2 de abril de 2014

É com grande prazer que o GSUM anuncia o enorme sucesso do seu Programa de Fellows 2014. Recebemos mais de 25 excelentes candidaturas de acadêmicos e/ou profissionais altamente qualificados, de mais de 20 nacionalidades diferentes. As propostas foram enviadas de diferentes regiões do Sul Global e do mundo (veja a figura ao lado).

Após uma cuidadosa revisão do histórico, das qualificações e das experiências profissionais e/ou acadêmicas dos candidatos, bem como das propostas de curso extremamente inovadoras sobre mediação internacional, estamos felizes em anunciar a seleção das seguintes candidatas como Fellows 2014 do GSUM:

•Borislava Manojlovic, School of Diplomacy And International Relations, Seton Hall University (EUA), Sérvia

•Catherine Ali, The University of the West Indies, St. Augustine Campus, Trinidad e Tobago/Irlanda

•Maria Cecilia Milesi, Somaliland Focus (Reino Unido) Conciliation Resources (UK), Argentina

Durante o programa, as pesquisadoras visitantes participarão dos workshops organizados pelo GSUM, produzirão Policy Briefs e/ou artigos acadêmicos, bem como lecionarão dois cursos de 15h sobre tópicos relacionados à resolução e à mediação de conflitos internacionais durante a Escola de Inverno do GSUM, que acontecerá no Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio entre os dias 28 de junho e 08 de agosto de 2014 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

O GSUM e sua equipe agradecem a todos os candidatos por terem submetido suas propostas, e aproveitamos a oportunidade para encorajá-los a participar da nossa Escola de Inverno do GSUM, através do envio de suas candidaturas.  Em breve, disponibilizaremos mais informações em nosso website.

Detalhes

Data:
2 de abril de 2014
Categoria de Evento:

Local

BRICS Policy Center (antigo)
Rua Dona Mariana, 63
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22280020 Brasil
+ Google Map
Telefone:
2535-0447
Ver site do Local

Outros detalhes