Processo seletivo aberto para 02 vagas de estágio no setor de Internacionalização/Administrativo do BRICS Policy Center

Estágio: Setor de Internacionalização/Administrativo do BRICS Policy Center

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 02 (duas) vagas de estágio no BRICS Policy Center, localizado na Rua Dona Mariana, 63 – Botafogo. Tratam-se de posições envolvendo 20 horas semanais de trabalho com duração de 06 (seis) meses, renováveis, exclusivas para alunas e alunos da graduação da PUC-Rio. O início do trabalho está previsto para o dia 25 de junho de 2021.

Descrição das vagas:

Vaga A:  Vaga para o setor administrativo: Os (As) candidatos (as) devem ter habilidade e interesse em rotinas administrativas diversas, o auxílio à área de finanças é uma das atribuições da vaga, ter habilidade e interesse em ferramentas de comunicação digital (mídia social, e-mail marketing, etc.) e domínio na escrita, prestar suporte necessário aos eventos da casa (no momento, devido à pandemia, os eventos estão ocorrendo online), apoio à gestão de recursos humanos.

Vaga B: Vaga para o setor administrativo / internacionalização: Os (As) candidatos (as) devem ter habilidade e interesse na organização de dados e publicações/produções acadêmicas dos alunos e professores assim como alimentar a plataforma Sucupira da CAPES. Além de estarem disponíveis para ajudar na rotina administrativa, organização de eventos e auxiliar no procedimento de recebimento de estagiários voluntários e Fellows estrangeiros no centro.

As inscrições serão realizadas de 25 de maio à 13 de junho de 2021 através do e- mail bpc@bricspolicycenter.org, com o titulo “seleção estágio BPC vaga A” ou “seleção estágio BPC vaga B”. Para participar, envie os seguintes documentos: CV, histórico escolar da PUC-Rio com CR e carta de apresentação indicando seu interesse na posição (máximo de 01 lauda).

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo.

Download