Inscrições abertas para estágio Administrativo no BRICS Policy Center

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 01 (uma) vaga no BRICS Policy Center, localizado na Rua Dona Mariana, 63 – Botafogo. Trata-se de uma posição envolvendo 20 horas semanais de trabalho com duração de 06 (seis) meses, renováveis. O início do trabalho está previsto para Março de 2021.

 

IMPORTANTE: Até que a PUC-Rio considere seguro nosso retorno às atividades presenciais, o estagio será cumprido de forma remota, respeitando a carga horária semanal.

 

O (A) candidato (a) deve:

  • Estar regularmente matriculado (a) nos cursos de graduação em Relações Internacionais, Administração, Comunicação ou Direito na PUC-Rio entre o e o período;
  • Estar disponível para cumprir a carga horária acima especificada;
  • Ter conhecimento do pacote Office;
  • Desejável nível de inglês avançado.
    Obs.: O (A) candidato (a) deve estar preparado (a) para uma pequena entrevista em inglês durante o processo seletivo.

 

Além disso, é importante que os (as) candidatos (as) tenham habilidade em rotinas administrativas diversas (o auxílio operacional à área de finanças é uma das atribuições da vaga), interesse em ferramentas de comunicação digital (mídia social, e-mail marketing, etc.) e domínio na escrita.

 

As inscrições serão realizadas de 07/Janeiro à 10/Fevereiro de 2021 através do e-mail bpc@bricspolicycenter.org, com o titulo “Estágio BPC”. Para participar, envie os seguintes documentos: CV; Histórico escolar da PUC-Rio; e uma Carta de apresentação indicando seu interesse na posição (máximo de 01 lauda).

 

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo.

EDITAL