Inscrições abertas para contratação de Consultor(a) para elaboração de estudo analítico para Plataforma Socioambiental

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de estudo pela Plataforma Socioambiental do BRICS Policy Center, o think tank do Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio. Temos uma (01) vaga aberta para consultor (a) com experiência e conhecimento comprovados acerca dos processos de negociação e temas tratados pela Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB) e pela Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC). A vaga em questão é parte do Projeto Governança Policêntrica no Sul Global, desenvolvido pela Plataforma Socioambiental, com o apoio do Instituto Clima e Sociedade (ICS).

As inscrições serão realizadas de 12/02/2020 à 06/03/2020, através do e-mail plataformasocioambiental@bricspolicycenter.org com o título “seleção consultoria para elaboração de estudo para Plataforma Socioambiental”. Para participar, envie os seguintes documentos:

– Seu currículo acompanhado do link do currículo lattes, caso tenha, e formas de comprovação de experiência no acompanhamento das convenções requeridas.

– Uma pequena carta explicando como suas experiências profissionais e/ou acadêmicas contribuiriam para a elaboração do estudo.

A vaga destina-se a todos que cumprirem os critérios do edital.

Para mais informações sobre a vaga, acesse o edital completo aqui.