Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

I “Diálogos Latino-Americanos em Transformação de Conflitos: Recortes e Intersecções na Produção da Paz”

12 de março de 2018 | 10:00 - 18:00

Unidade do Sul Global para a Mediação (GSUM/PUC-Rio) realizará o evento I “Diálogos Latino-Americanos em Transformação de Conflitos: Recortes e Intersecções na Produção da Paz”, em 12 de março de 2018 das 10h às 18h, no BRICS Policy Center.

O evento será o primeiro de uma série de encontros e debates que visam aprofundar a interlocução entre atores governamentais, da sociedade civil e academia acerca das experiências regionais em mediação internacional e outras iniciativas pela promoção da paz e da segurança na América Latina. O primeiro debate da série discutirá, em particular, o papel das organizações multilaterais nas dinâmicas de resolução de conflitos na América Latina; as dimensões de gênero e a participação de mulheres na promoção e consolidação da paz na região; e as perspectivas latino-americanas acerca do processo de paz e do contexto pós-conflito na Colômbia.

O debate contará com a participação de diversos profissionais e especialistas na área, vindos de diferentes contextos latino-americanos. Confira a programação preliminar do evento aqui.

As vagas são limitadas. Para participar do evento, pedimos que confirme sua presença até 02 de março enviando um e-mail com seu nome e filiação institucional para gsum@bricspolicycenter.org

 

*Os debates ocorrerão em português e espanhol. Não haverá tradução simultânea.

Acompanhe o GSUM no Facebook para saber mais sobre este evento e outras atividades.

Detalhes

Data:
12 de março de 2018
Hora:
10:00 - 18:00
Categoria de Evento:

Organizador

Isa Mendes

Outros detalhes