Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Colóquio: “Shifting Trade Patterns in the New Development Landscape: BRICS and other emerging economies in the East African Community”

26 de novembro de 2016 | 16:00 - 18:00

No dia 23 de novembro, 2016 às 16h, será realizado na biblioteca do BRICS Policy Center o colóquio “Shifting Trade Patterns in the New Development Landscape: BRICS and other emerging economies in the East African Community”. O evento será apresentado pela pesquisadora do BPC, Maria Nagawa, e contará com a participação de Ana Garcia (UFRRJ) como debatedora.
A realização do colóquio é fruto da pesquisa desenvolvida por Nagawa no Centro. Nele, será abordada a importância da Cooperação Sul-Sul, destacando a relação comercial entre os BRICS e a East African Community (EAC), região mais integrada da África. Além disso, os pontos-chave incluirão os padrões comerciais da EAC dada a necessidade de novos parceiros para o dedsenvolvimento e das implicações para suas estratégias de desenvolvimento, assim como sua inserção nos mercados internacionais.
Os lugares são limitados e pedimos gentilmente que confirmem presença através do e-mail: atendimento@bricspolicycenter.org

Detalhes

Data:
26 de novembro de 2016
Hora:
16:00 - 18:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,

Local

BRICS Policy Center (antigo)
Rua Dona Mariana, 63
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22280020 Brasil
Telefone:
2535-0447
Ver site do Local

Organizador

BRICS Policy Center
Telefone:
2535-0447
E-mail:
atendimento@bricspolicycenter.org
Ver site do Organizador

Outros detalhes