ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM ANÁLISE E GESTÃO DE POLÍTICAS INTERNACIONAIS (MAPI) DO INSTITUTO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS PUC-RIO

As inscrições para o Mestrado Profissional em Análise e Gestão de Políticas Internacionais (MAPI) do Instituto de Relações Internacionais PUC-Rio estão abertas e vão até o dia 02 de dezembro, 2016. Para acessar o edital do Mestrado, clique aqui.

O Mestrado Profissional em Análise e Gestão de Políticas Internacionais: Resolução de Conflitos e Cooperação para o Desenvolvimento (MAPI) é um programa de Pós-Graduação Stricto Sensu criado para capacitar os seus alunos para o exercício profissional na área de Relações Internacionais.

O Mestrado Profissional diferencia-se do Mestrado Acadêmico, por sua ênfase no desenvolvimento de habilidades e competências que preparem os alunos para o mercado de trabalho. Seu currículo combina fundamentos conceituais e habilidades analíticas à prática profissional.

O MAPI é um programa em tempo parcial, permitindo a inserção no mercado de trabalho de seus alunos. O corpo docente combina sólida excelência acadêmica à experiência e liderança no mercado profissional.