SUCESSO DAS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DA ESCOLA DE INVERNO GSUM

É com grande prazer que o GSUM anuncia o sucesso das inscrições para a 2a edição da Escola de Inverno 2015. Recebemos mais de 50 inscrições entre acadêmicos, estudantes de graduação e pós graduação, além de profissionais altamente qualificados de mais de 20 nacionalidades diferentes, incluindo as diferentes regiões do Sul Global (veja a figura abaixo).

Países das quais recebemos candidaturas: Alemanha, África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Burundi, Canadá, Cazaquistão, Coréia, Estados Unidos, Finlândia, Geórgia, Índia, Líbano, Lituânia, Nepal, Noruega, Palestina, Polônia, Portugal, Ucrânia e Quênia.

Escola de Inverno é um programa acadêmico e de treinamento intensivo sobre resolução de conflito e mediação internacional com duração de duas semanas, que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Os estudantes terão a oportunidade de discutir questões e experiências relativas especificamente ao Sul Global. Os cursos serão ministrados por pesquisadores e profissionais que desempenham um papel fundamental no campo da mediação internacional.