fellowship

Será realizado no dia 26 de maio, 2017, no Rio de Janeiro, o IV Seminário do PNUD sobre a Agenda 2030, cujo tema será “Parcerias para Integrar, Inovar e Incluir”. A organização do evento é feita em conjunto pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Brasil e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

A programação do evento tem como foco os mecanismos para o fomento de parcerias multissetoriais, bem como de financiamento, nos indicadores para acompanhamento e avaliação de impacto de políticas e ações voltadas para o desenvolvimento sustentável.

Com formato mais prático e dialógico, o seminário reunirá as instituições parceiras do PNUD e do BNDES consideradas chave para esta discussão. Ademais, o Seminário debaterá de forma transversal os outros 4 pilares do novo Programa de País do PNUD (pessoas, paz, planeta, prosperidade), a partir de uma abordagem focada na inclusão das pessoas, inovação de políticas, dados e tecnologias, e integração de todas as dimensões das ações e segmentos para a efetiva implementação dos ODS e da Agenda 2030 no país.